Pages Navigation Menu

HEMORRÓIDAS NA GRAVIDEZ

FONTE PEDIATRIAVIRTUAL

Hemorróidas na gravidez   

Postado em 11 abril 2013. Tags: ,

Hemorróidas na gravidezMuitas mulheres grávidas, especialmente durante o terceiro trimestre, tem hemorróidas (também conhecido como “pilhas”). Hemorróidas são mais comuns se a mulher tem prisão de ventre. Causas de hemorróidas durante a gravidez Hemorróidas são varizes (veias inchadas) que aparecem no reto. Às vezes, fora da abertura anal, geralmente coceira ou dor e pode até ruptura e sangramento.

Hemorróidas ocorrem quando as veias retais ficam inchadas e alargada com esforço ou pressão. As três causas comuns das hemorróidas são:

    Esforço durante intestino     A pressão de excesso de peso     A pressão quando sentado ou em pé por muito tempo

Durante a gravidez:

O útero em crescimento aumenta a pressão sobre as veias na parte inferior do corpo, o que pode levar a hemorróidas. Os hormônios da gravidez também fazer com que as paredes das veias se solta e é por isso que eles incham mais facilmente. Se você se esforçar durante a evacuação difícil, mais sangue é preso nas veias inchadas e hemorróidas causar muita dor. Ao forçar as hemorróidas podem deixar a abertura anal.

Se você tinha antes da gravidez hemorróidas, que são mais propensos a deixar você de novo. Eles também podem deixar ou pior com o estresse do trabalho.

O que você pode fazer Você pode ajudar a prevenir as hemorróidas com mudanças de estilo de vida simples para não sofrer prisão de ventre:

Beba muitos líquidos.

    Beba pelo menos 8 a 10 copos de água por dia.     Ele também ajuda a tomar um ou dois copos de sucos de frutas, como ameixa.

Comer alimentos ricos em fibras.

    Comer frutas e legumes, cereais e outros alimentos ricos em fibras.     Se você se sentir um aumento no gás, gradualmente incorporar fibras em sua dieta.     O farelo de trigo é um suplemento de fibra bom porque produz menos gás do que outros alimentos que são ricos em fibras.

Exercite-se regularmente.

    Com profissionais aprobaión sua saúde, caminhadas e outras atividades inócuas por pelo menos 30 minutos por dia ajuda o sistema digestivo a funcionar corretamente.     Sempre certifique-se de verificar com o profissional de saúde que exerce a fazer e quanto tempo você pode manter o seu programa de exercícios.

Não demora.

    Sempre ir ao banheiro logo que sentir.     Se atrasar, vai custar mais movimentos intestinais.

Não ganhar muito peso.

    Uma quantidade adequada de peso extra.     Não exceda os limites de ganho de peso, conforme indicado pelo profissional de saúde.     O excesso de peso coloca mais pressão sobre o abdômen e é mais provável que deixe você hemorróidas.

Evite pé ou sentado por longos períodos.

    Se você deve sentar-se por muito tempo, se levantar e caminhar alguns minutos a cada hora ou assim.     Quando deitado, descansando sobre o lado esquerdo para aliviar a pressão.

Hemorróidas geralmente melhorar a si mesmos, mas você pode seguir estas dicas para aliviar a dor, inchaço e coceira:

Torne-se imersão em água quente por 10 a 20 minutos, várias vezes ao dia. Farmácias vendem pequenos tubos que são colocados no assento do toalete para tomar banhos de assento. Verifique com o seu profissional de saúde que contra pomadas hemorróida pode ser usado. Escolha o papel higiênico branco e sem perfume. Algumas mulheres preferem para limpar o ânus com toalhetes descartáveis, papel higiênico, lenços umedecidos ou medicamentosos, em vez de papel higiênico. Mantenha a região anal limpa. Não há necessidade de limpar com água e sabão, pois podem agravar o problema. Tente gentilmente seco após o banho, pois a umidade causa irritação. Aplique compressas frias ou gelo por 10 minutos, quatro vezes por dia. Se a hemorróida sai da abertura anal, empurre para dentro.

Ao falar com a saúde Hemorróidas geralmente desaparecem por conta própria, mas às vezes ser corrigido com um procedimento médico. Fale com o seu médico se:

    Nenhum alívio depois de seguir as sugestões acima     Note-se que as hemorróidas sangrar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>